quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O perigo dos relacionamentos.

Fazendo meu turismo pela sala ontem a noite, no intervalo entre um trabalho e outro, acabei me deparando com uma cena fantástica da novela das sete (ehhh a ogra aqui tb vê novela as vezes... rs)


Nesta cena, a Cristiane Torloni (não sei o nome da personagem) fala sobre relacionamentos com a filha, que está prestes a casar. Como já tinha pensado em escrever algo assim, preferi deixar o vídeo, que resume todo o meu pensamento:


Preciso falar mais alguma coisa???
Acho que não ne???

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A diferença entre um homem e um moleque

 Um homem pode ter dúvidas sobre o que fazer em certos momentos, mas não tentará improvisar ou fazer de qualquer maneira...ele tem a humildade de reconhecer que não sabe e procura aprender o certo.

Um moleque improvisa, fala merda besteira,e acaba sempre se saindo mal em certas situações difíceis, não tem a humildade de reconhecer que está errado.


Um homem não precisa se auto afirmar em nenhum quesito. Ele sabe no que é realmente bom e
no que precisa melhorar, e busca essas melhorar.

Um moleque se auto afirma, se gaba, se elogia e tem o ego maior que o peito! ¬¬


Um homem não precisa buscar a juventude em grupos mais jovens, ele sabe que ela está dentro dele,
e sabe equilibrar a maturidade com o vigor dos bons anos da juventude, sem perder a graça ou ser brincalhão demais.


Um moleque pelo contrário depende de grupos mais jovens e com cérebros do tamanho de uma ervilha, para que a sua bendita "sindrome de peter pan" seja alimentada. discutir assuntos sérios, como política, religião, economia com eles? nem pensar!  Isso é extremamente chato, coisa de velho e broxa segundo eles.


Na área sexual, um homem conhece sua parceira (é, ele tem uma só) a respeita e a faz ter prazer.Sabe bem de seus limites e entende o significado da palavra monogamia.Um homem sabe que muito melhor do que quantidade a qualidade faz toda diferença na hora H.

Um moleque... ahhh um moleque rsrs Eles saem com várias, mas não satisfazem nenhuma,contam suas peripécias sexuais de forma exagerada e desrespeitosa,
 e acham que "quanto mais melhor". No fim, acabam sem nenhuma e sem nenhuma experiência.

Agora quanto a idade:
existem homens de 18 anos e moleques de 40...
Infelizmente a maturidade não vêm para todos...
Então chamar um cara de maduro só porque passou dos 40,
nem sempre se aplica.

domingo, 5 de setembro de 2010

"o dilema do primeiro encontro"

Tudo está no controle...
Você conhece um rapaz ótimo, se entreolham, começam a conversar. E ele te chama para sair.
É ai que para algumas mulheres começa o problema...
Vc sai com o bonitão e ele é um verdadeiro príncipe: Abre porta do carro, te leva para jantar, faz de tudo para agradar...
Na hora de voltar começa um amasso e... a dúvida: Será que se eu me entregar ele vai ficar comigo?
Muitas mulheres por medo de serem rejeitadas ou taxadas de fáceis resolvem não ceder e muitas vezes perdem a chance de ter uma bela noite de sexo.Sim, só sexo!
Pois é queridas leitoras, os homens já tem definido em mente se vão querer continuar algo sério ou não com uma mulher, muito antes da primeira transa rolar. Eles tem já em mente se vão ou não namorar. Portanto a velha desculpa de não "dar" para prender o cara é furada... Ele pode esperar alguns encontros a mais para te comer  ter e depois cair fora do mesmo jeito.
A diferença é que quando esse momento ocorre logo na primeira ficada, você querida amiga pode se livrar logo de um babaca em sua vida!!! Não me confundam: Não estou aqui fazendo apologia ao sexo livre e sem consequências com qualquer um (nada contra quem goste rs), mas sim falando que se você está a fim , o cara também, se rola química e paixão, porque não ceder? Muitas deixam oportunidades ótimas de conhecimento de novas picas pessoas por medo do que vão falar ou pensar no futuro.
Uma mulher decidida faz exatamente o contrário. Ela sabe o que quer, e vai de encontro a felicidade. Por isso muitas vezes encontra caras legais e transa no primeiro encontro e consegue sim um bom relacionamento. Quem nunca ouviu uma história dessas? Sabe qual é a diferença? É que mulheres decididas atraem muito menos babacas machistas do que a mulherzinhas que ainda ficam sonhando com o príncipe encantado. E quando essas decididas vez ou outra topam com um desses babacas, elas aproveitam a experiência (é a sexual mesmo), e partem pra outra, sem envolvimentos, sem chororô, sem laços afetivos.
Enquanto que a sonhadora espera o 29º encontro para ceder sua "joiazinha", e depois é chutada do mesmo jeito, e começa a sofrer.
Não desejo que ninguém saia por ai como uma louca fazendo sexo com o primeiro que aparecer... Mas desejo que existam mentes abertas e que os momentos especiais sejam mais aproveitados ;)

sábado, 4 de setembro de 2010

O casamento e as mulheres...

Para primeiro comentário aqui no blog resolvi falar de casamento, mas não porque eu seja uma adepta desse ato...
Muito pelo contrário!!!
Creio que o casamento é um ato a ser tomado com muita responsabilidade, e não como muitas" mocinhas casadoiras" fazem por ai.
O motivo que me levou a escrever foi um programa sensasionalista que vi ( é... as vezes a tarde, sem nada pra ver fico vendo essas drogas). Nele as "mocinhas" (se é que eram mocinhas) falavam de sua odisséia para arrumar um marido, ou, como uma delas declarou: Um homi!
E o que isso tem demais? Tudo!!! Existe uma grande pressão por parte da sociedade (que permanece machista) que fala que mulher feliz é mulher com um companheiro ao lado. Quantas vezes vc já não se deparou com uma mulher solteira, por opção e pensou: Tadinha, deve ser tão sozinha!!!
A cobrança para a conquista de um companheiro fixo começa logo assim que a moçoila começa a desabrochar: E ai fulana, num vai arrumar um namoradinho não? E quando se arruma, vem logo a cobrança pelo casamento, pelos filhos, pelos netos, etc.Parece que estamos aqui só para casar e procriar.
Acordem amigos!!!A vida não é feita só de cerimoniais  puxados ao som de marcha nupcial não!!!
Vejo muitas amigas, muitas conhecidas que quando perguntadas sobre os sonhos falam logo: casar! eu digo que o meu sonho estará realizado, quando eu for independente financeiramente.
É essa visão romantizada de casamento que considero nociva nos dias de hj. As mocinhas querem casar para ter o seu dia de princesa, no qual toda as atenções serão voltadas para ela, que estára linda e radiante, e fazer as amigas morrerem de inveja porque conseguiu "desencalhar".
Não aceito que em pleno século XXI ainda existam mentalidades assim, tão pequenas,sonhos tão reduzidos...
Se eu quero casar? Hmmmm um caso a se pensar! Sempre falei desde pequena que tenho um caminho traçado, estou num barco em direção a meus sonhos, se alguém quiser se juntar a mim eu aceito, se não só lamento, continuarei meu caminho(individualista eu? imagina!). Não tenho urgências, porque sei que tudo tem que ser feito na hora certa e com desejo verdadeiro. Não para cumprir protocolos familiares ou agradar a sociedade!
Então, se vc acha que achou seu princípe só porque ele quer casar cuidado!!!! O casamento pode transforma-lo num belo sapo!!!! Tenha muita certeza do que vai fazer, antes que seja tarde demais!