domingo, 5 de setembro de 2010

"o dilema do primeiro encontro"

Tudo está no controle...
Você conhece um rapaz ótimo, se entreolham, começam a conversar. E ele te chama para sair.
É ai que para algumas mulheres começa o problema...
Vc sai com o bonitão e ele é um verdadeiro príncipe: Abre porta do carro, te leva para jantar, faz de tudo para agradar...
Na hora de voltar começa um amasso e... a dúvida: Será que se eu me entregar ele vai ficar comigo?
Muitas mulheres por medo de serem rejeitadas ou taxadas de fáceis resolvem não ceder e muitas vezes perdem a chance de ter uma bela noite de sexo.Sim, só sexo!
Pois é queridas leitoras, os homens já tem definido em mente se vão querer continuar algo sério ou não com uma mulher, muito antes da primeira transa rolar. Eles tem já em mente se vão ou não namorar. Portanto a velha desculpa de não "dar" para prender o cara é furada... Ele pode esperar alguns encontros a mais para te comer  ter e depois cair fora do mesmo jeito.
A diferença é que quando esse momento ocorre logo na primeira ficada, você querida amiga pode se livrar logo de um babaca em sua vida!!! Não me confundam: Não estou aqui fazendo apologia ao sexo livre e sem consequências com qualquer um (nada contra quem goste rs), mas sim falando que se você está a fim , o cara também, se rola química e paixão, porque não ceder? Muitas deixam oportunidades ótimas de conhecimento de novas picas pessoas por medo do que vão falar ou pensar no futuro.
Uma mulher decidida faz exatamente o contrário. Ela sabe o que quer, e vai de encontro a felicidade. Por isso muitas vezes encontra caras legais e transa no primeiro encontro e consegue sim um bom relacionamento. Quem nunca ouviu uma história dessas? Sabe qual é a diferença? É que mulheres decididas atraem muito menos babacas machistas do que a mulherzinhas que ainda ficam sonhando com o príncipe encantado. E quando essas decididas vez ou outra topam com um desses babacas, elas aproveitam a experiência (é a sexual mesmo), e partem pra outra, sem envolvimentos, sem chororô, sem laços afetivos.
Enquanto que a sonhadora espera o 29º encontro para ceder sua "joiazinha", e depois é chutada do mesmo jeito, e começa a sofrer.
Não desejo que ninguém saia por ai como uma louca fazendo sexo com o primeiro que aparecer... Mas desejo que existam mentes abertas e que os momentos especiais sejam mais aproveitados ;)

1 comentários:

Kabuna disse...

Ótimo texto, Patricia... e concordo com vc em gênero, número e grau. Só adiciono que as mulheres ainda são educadas de forma puritana, de se guardarem pro principe encantado (que no final vira um sapo) e pro amor perfeito e incondicional, o que não existe, álias. Mas creio que, gradativamente, estamos indo pra uma sociedade mais igualitárias entre homens e mulheres.

Postar um comentário